Casas Fraternas

“A minha casa será chamada casa de oração.” – Mt 21,13

“Amar-Te nos sofredores, Adorar-Te em Teu altar” é a missão das casas do Instituto Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento recebida de Jesus Cristo, a qual manifesta-se no compromisso com a Santa Igreja Católica e os irmãos mais pequeninos.

Onde dormirão os pobres? Essa pergunta é parte de uma das músicas da Toca de Assis. Não há o intuito de respondê-la objetivamente, mas orientar que as pessoas olhem para os irmãos mais pequeninos. Portanto, recordamos: “a finalidade do Instituto Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento, visando à glória de Deus, consiste em exaltar e reparar o Augustíssimo Sacramento do Altar, buscando e promovendo a plena participação do Sacrifício Eucarístico e o seu prolongamento através da adoração. Em aliviar o sofrimento dos pobres
abandonados de rua, buscando a restauração de sua dignidade de filho de Deus. E em testemunhar de forma missionária o Santo Evangelho, especialmente o Amor do Verbo Encarnado e Crucificado.”

As casas fraternas do nosso Instituto dos Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento que estão presentes em cinco estados brasileiros e em Quito, no Equador.

Nossa rotina inclui a Adoração ao Santíssimo Sacramento e amor aos pobres abandonados de rua: atividades que podem ter a participação de leigos e voluntários.

Conheça todas as nossas casas abaixo, consulte os endereços e veja onde há uma casa da Toca de Assis mais perto você, para que você possa vivenciar um pouco do nosso carisma conosco. Seja bem-vindo!

Adoração ao Santíssimo Amor aos pobres

Instituto Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento
CNPJ: 18043864/0001-56
Avenida Carolina Von Zuben 723, Vista Alegre
Vinhedo - São Paulo, CEP 13285-220

Acompanhe-nos em
nossas redes sociais

Contato

Whatsapp (19) 4119-2412 / (19) 9 8135-1886
Email: contato@filhosdapobreza.org

Instituto Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento
Sou Adoração | Sou Amor aos Pobres
Todos os direitos reservados